Central de Atendimento

    • Confira abaixo nossas opções de atendimento:

1. Suporte Básico Gratuito

Suporte GRATUITO via E-MAIL para TODOS os usuários.
Disponibilizamos suporte gratuito VIA E-MAIL para todos os usuários, inclusive durante o período de testes de nossos sistemas.
Através do suporte via e-mail todas as dúvidas, sugestões, reclamações, opiniões, etc. ficam gravadas para posterior consulta, evitando informações desencontradas ou incorretas.
Oferecemos também opções de Suporte PAGO, que podem ser contratadas e agendadas, caso necessite de outras formas de atendimento.
Clique aqui para mais informações
Suporte para Testes:
envie mensagem para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com
Suporte para Usuários Registrados:
envie mensagem para o e-mail exclusivo para suporte, que lhe foi fornecido ao registrar o software.
Saiba mais…

2. Chat Online

Esta opção foi suspensa durante o período de quarentena/pandemia e cancelada posteriormente.
Para informações ou dúvidas técnicas contate nosso suporte gratuito por e-mail ou contrate o suporte pago.

Segunda à Sexta-feira de 9 às 12h – 14 às 17h.

3. Suporte via Help-Desk

Se você contratou um dos nossos Planos de Suporte Pago, solicite via e-mail orientações sobre como iniciar o suporte avançado.
Para contratar envie um e-mail detalhando sua dúvida o tipo de suporte desejado (online, acesso remoto, etc.) e aguarde nosso contato com as instruções para o pagamento do serviço e agendamento do horário.

4. Contato por Telefone

(31) 99607-6434
Segunda à Sexta-feira de 9 às 12h – 14 às 17h.
* Para suporte via telefone é encaminhada uma cobrança pelo tempo de atendimento.

5. Fale Conosco

Se você tentou entrar em contato conosco pelo telefone (31)99607-6434 e não foi possível atendê-lo, ouviu uma mensagem solicitando que entrasse em contato pelo atendimento em nosso site.

Por favor, envie mensagem para contato@as2.com.br (com cópia para contato.as2@gmail.com).