Como migrar para o GESC Enterprise

Para os Usuários Registrados que utilizam as versões Standard e Profissional do GESC – ou para os que estejam testando estas versões – vejam os passos a serem seguidos para fazer uma migração rápida e correta para a nova versão do GESC.

Veja como migrar para a nova versão:

1.  Acesse www.as2.com.br/blog/gesc-enterprise e leia o post completo sobre as novidades da versão Enterprise.

2. Acesse o link www.as2.com.br/gesc para poder fazer o download e a instalação do GESC 5 Enterprise.

2.1. O GESC 5 Enterprise é uma versão diferente da Standard e Profissional e, portanto, é instalado em uma pasta diferente e possui ícones e atalhos diferentes. Opte pela instalação padrão e não faça alterações desnecessárias. Caso haja alguma dúvida na instalação entre em contato conosco.

3. Envie o Número de Série do programa para receber o código de liberação temporário para testá-lo por completo. De preferência solicite o código de liberação clicando no botão Site da tela “Registro de Software”.

4. Clique aqui e faça o download do Conversor de dados do GESC para a versão Enterprise.

4.1. Siga as instruções do link abaixo para importar seus dados, já cadastrados na versão Standard ou Profissional, para a versão Enterprise:

www.as2.com.br/blog/nova-versao-do-gesc-como-converter-os-dados

4.2. Confira no mesmo link as informações sobre quais dados não poderão ser convertidos para a nova versão e outras observações.

Seguindo estes passos, os dados serão convertidos com sucesso e você poderá utilizar a sua versão (Standard ou Profissional) junto com a Enterprise, até verificar que esta é a versão que lhe atenderá de forma mais satisfatória e fazer a migração definitiva.

[help]Quaisquer dúvidas na instalação, conversão e migração dos dados entre em contato conosco.[/help]