Confira o Controle de Vendas com Cartões Multiempresa

O CVC Multiempresa permite o gerenciamento de bancos de dados das vendas com cartões, de diversas empresas ou filiais, em um mesmo programa.
As mesmas funcionalidades existentes na versão Monoempresa estão presentes na versão Multiempresa, além da praticidade de gerenciar múltiplos arquivos utilizando somente 1 programa.

O CVC Multiempresa pode ser utilizado de várias formas, sozinho ou em conjunto com a versão Monoempresa.

Os passos abaixo descrevem a forma mais utilizada do programa:
1 – MULTIempresa na Matriz + MONOempresa nas Filiais
a) O usuário adquire a versão Multiempresa para ser instalada na matriz ou no escritório central.
b) Adquire também versões adicionais (com 70% de desconto) da versão Monoempresa e instala nas demais empresas/filiais que deseja controlar.
c) As filiais alimentam as versões Monoempresa, cadastrando suas vendas com cartões e exportam os dados (através da respectiva opção de menu Arquivo) para serem lidos na versão Multiempresa, instalada na matriz/escritório central.
Exportar banco de dados
d) O arquivo gerado pela filial é encaminhado (via e-mail, pendrive, etc.) para a matriz que armazena-o, de preferência, em uma pasta única para este tipo de arquivo. Por padrão o nome do arquivo utiliza o nome da empresa + o número da filial, cadastrado no CNPJ, mas o nome pode ser alterado para o que desejar, ao exportar o arquivo.
Abrir banco de dados
e) A versão Multiempresa, instalada na matriz/escritório, irá abrir, gerenciar e emitir relatórios dos arquivos das filiais.

Além do forma padrão de uso, o CVC Multiempresa pode ser utilizado das seguintes maneiras:
2 – Somente 1 MULTIempresa
Você pode adquirir somente 1 licença do CVC Multiempresa, criar e gerenciar quantas empresas desejar no programa.
3 – MULTIempresa em rede
Pode adquirir licenças adicionais da versão Multiempresa (com desconto de 50% cada uma) e instalá-las em cada estação de trabalho.
Todos os programas instalados podem acessar uma pasta com os arquivos no servidor e trabalhar num mesmo arquivo simultaneamente ou em arquivos
diferentes.
4 – MULTIempresa + MONOempresa em rede
Pode adquirir 1 licença do CVC Multiempresa e licenças adicionais da versão Monoempresa (com 70% de desconto) e instalá-las em cada estação.
Cada versão Monoempresa irá gerenciar somente 1 empresa e a versão Multiempresa poderá acessar os dados exportados e armazenados em uma
única pasta ou acessar diretamente o banco de dados padrão (cvc2.bda) em cada estação de trabalho.

O recomendado é que você analise o custo total de cada opção e veja a que lhe trará o melhor custo/benefício.

 
Comentários

Sem comentários ainda.