Nova versão do GESC disponível para testes

Estamos disponibilizando para testes a Versão 5 (Enterprise) do GESC. Esta versão permite migrar os dados tanto da versão Profissional quanto da Standard.

A versão Enterprise do GESC foi TOTALMENTE REFORMULADA com base em diversas sugestões enviadas pelos usuários.

gesc-principal1 (450 x 317)
Tela principal da versão 5 do GESC

Se você é usuário registrado do GESC Profissional ou Standard e deseja testar esta versão entre em contato conosco para receber instruções sobre a instalação e migração dos dados.

Por ser uma versão em fase de testes (RC = alteração mais próxima da versão final) ela irá receber algumas modificações antes de ser liberada para comercialização.

Seguem abaixo mais informações a respeito da nova versão:

1 – É necessário fazer a conversão dos dados da versão atual do GESC Profissional ou Standard para a versão 5. Para isto disponilizamos um utilitário para efetuar a conversão de forma automática.

2 – Devido as modificações no controle de NOTAS e PRESENÇAS, estes dados NÃO SERÃO POSSÍVEIS DE CONVERTER para a versão atual. Caso você faça o controle destes dados na versão atual deverá recadastrá-los manualmente ou aguardar o término de seu período letivo se deseja migrar para esta nova versão.

3 – Ainda não foram calculadas as formas de comercialização e valores para aquisição e/ou atualização desta nova versão.

4 – As versões comercializadas atualmente continuarão recebendo suporte técnico e correções que se fizerem necessárias.

5 – Para atender aos usuários da versão Standard esta versão, lançada inicialmente para migrar dados somente da versão Profissional, foi adaptada para migrar dados de ambas as versões. Para a migração é necessário possuir instalada a versão 3.5 do GESC Standard ou 4.5 do GESC Profissional ou atualizações superiores.

Modificações e telas da nova versão…

Principais modificações (dentre mais de 100 alterações feitas no programa):
– Alterações nas tabelas e na estrutura do banco de dados.
– Novo layout para a tela principal.
– Reformulação das opções de menu da principal.
– Diário de classe eletrônico para controle de notas e frequências por turma.
– Novas fichas cadastrais: alunos e funcionários.
– Novo controlede caixa com possibilidade de incluir lançamentos futuros.
– Consulta on-line de CEP no cadastro dos alunos.

Diário de classe eletrônico
gesc-diario1 (450 x 302)

Cadastro de alunos
gesc-cadastro1 (450 x 318)

Ficha cadastral do aluno
gesc-ficha1 (450 x 371)

Controle de caixa
gesc-caixa (450 x 295)

 
Comentários
NETO ALBUQUERQUE

GOSTARIA QUE A TELA DE MATRICULA DESSE SISTEMA FICASSE IGUAL, AO PROFISSIONAL, ONDE MOSTRA AS TURMAS E AO LADO DIREITO MOSTRE OS ALUNOS MATRICULADOS DE CADA TURMA, ASSIM FACILITANDO A INFORMAÇÃO DE VAGAS A MATRICULA IMEDIATA DO ALUNO….

AS2 Sistemas

Neto,
a tela do quadro de horários da versão Enterprise segue o mesmo modelo da versão Profissional onde você visualiza as turmas do lado esquerdo e do lado direito as respectivas vagas com os alunos. Tanto a versão Profissional quanto a Enterprise possuem o quadro de Turmas Livres que são diferentes das Turmas Fixas. Basta selecionar a respectiva opção para inserir o aluno no quadro de horários desejado.

NETO ALBUQUERQUE

GOSTARIA DE BAIXAR O DEMO DELE PARA QUE EU POSSA ESTUDAR… ESTOU PRECISANDO URGENTE DE COMPRAR UM SISTEMA, E GOSTARIA DE TIRAR DÚVIDAS DEPOIS DE TESTAR E VER VALORES… DE PREFERENCIA SOBRE O NOVO SISTEMA, QUE O SUA APARECIA É MUITO INSTRUTIVA…

AS2 Sistemas

Neto,
nossos programas para empresas são liberados para uso gratuito por 30 dias antes da aquisição, assim você poderá verificar se será atendido de forma satisfatória pelo sistema. Durante este período de testes você pode cadastrar seus dados reais que serão mantidos mesmo que o programa retorne para versão de demonstração. Entre em contato conosco via e-mail que lhe encaminharemos as informações para você testar a nova versão.

gostaria de baixar esse programa para testar, como faço, já sou usuário da Versão Profissional

AS2 Sistemas

Davi,
entre em contato conosco via e-mail que lhe encaminharemos as informações para você testar a nova versão.