Conheça o SISPEDE 5 – Pedidos e Entregas

A nova versão do SISPEDE – Sistema de Pedidos e Entregas foi lançada oficialmente em Setembro/2012 e abaixo está a lista das principais alterações implementadas na versão 5.

Tela principal

Além das melhorias que foram implementadas na versão anterior do sistema (SISPEDE 4) esta nova versão recebeu mais de 400 modificações e novas funcionalidades, destacando a integração do programa com o sistema online disponível no site www.sispede.com, que permite manter o cliente atualizado com a situação do pedido e emitir boletos bancários* (*opção sob consulta/contratação).

  • Novo sistema gerenciador de banco de dados
  • Telas de cadastros e consultas reformuladas para facilitar o atendimento
    Tela principal
  • Filtro de clientes por diversos campos
  • Lançamento de itens no pedido por código de barras
  • Controle de pedidos por comanda
  • Diversas opções para controle do status do pedido
  • Recebimento de pedidos por código de barras
    Tela principal
  • Novo controle de estoque com emissão de etiquetas para leitura por código de barras
  • Melhorias nos modelos de impressos, recibos e relatórios
  • Sistema de backup no format ZIP
  • … além das melhorias incluídas anteriormente: consulta online do CEP, Google Maps, relatórios e impressos em PDF, etc.

A melhor opção para empresas que pretendem valorizar o seu atendimento através de um sistema completo que controle desde a solicitação do pedido até a entrega do mesmo, permitindo agilizar e aumentar sua produtividade e, consequentemente, seu volume de negócios e a satisfação dos clientes.

Ideal para:

  • Armazém e Logística
  • Delivery
  • Distribuidoras (Gás, Água, etc.)
  • Encomendas Urgentes
  • Lanchonete
  • Lojas de Conveniência
  • Moto-frete
  • Pizzaria
  • Prestadores de Serviços
  • Restaurante
  • Tele-Entrega
  • Transportes
  • Outros ramos de atividades…
 
Comentários

Bom dia.
Já sou cliente de vocês a muito tempo, atualmente utilizo a versão 4.0 em 04 computadores em rede e devido aos acessos simultâneos ao banco de dados os chegam a travar. Gostaria de saber se essa versão melhorou nesse quesito?

Equipe AS2

Olá Marcos.
Esta nova versão do SISPEDE utiliza agora o Firebird como sistema de gerenciamento de banco de dados. Com esta implementação e outras mudanças, o acesso simultâneo em rede melhorou consideravelmente. Além disso, foram incluídas diversas novidades e o programa traz agora a possibilidade de disponibilizar informações da situação do pedido diretamente no site http://www.sispede.com para consulta pelo seu cliente.
Quanto ao problema mencionado da versão anterior, você entrou em contato com nosso suporte? Recomendamos que qualquer problema que tiver entre em contato com o suporte para eles poderem analisar e lhe auxiliar (bem como recolher sugestões de melhorias para versões futuras).
Estaremos lhe enviando um e-mail e ficaremos no aguardo da sua resposta.