Novo sistema de solicitação de código de liberação

A forma de solicitação do código de liberação de alguns de nossos softwares está sendo reformulada para tornar mais fácil e prático o seu uso.

Você pode fazer o download do software na respectiva página em nosso site, instalá-lo e solicitar o código de liberação para uso completo por 30 dias.
As informações abaixo são válidas para todos os nossos softwares que utilizam sistema de liberação para testes.
TODOS OS DADOS cadastrados durante o período de testes SERÃO MANTIDOS NO SISTEMA após o término do período!

No software que exibir a tela de registro com 2 abas (Informativo e Registro), siga as instruções abaixo para solicitar o código de liberação.

Após abrir o programa (clicando no respectivo ícone) será mostrada inicialmente a tela de registro. Leia todo o texto da aba Informativo da janela Registro de Software.

solicitarcodigo-1-informativo

Clique em prosseguir com o registro para acessar a aba Registro.

solicitarcodigo-2-registro

Preencha corretamente todo os dados e clique no botão Solicitar código.

Na janela Confirmar confira se os dados estão corretos. Se estiverem, clique em OK; se não estiverem, clique em Cancelar e corrija. Estas informações serão gravadas nos Dados da Empresa, utilizados pelo programa.

solicitarcodigo-3-confirmar

Aguarde alguns instantes para o processamento do pedido.
Será exibido um aviso do resultado do processamento do pedido. Se houver algum problema contate o suporte.

ATENÇÃO (principalmente usuários do HOTMAIL):
Para receber o código de liberação você deverá desbloquear – na sua caixa postal – os recebimentos de e-mails da conta registro.as2@gmail.com, para evitar que a mensagem sejam confundida como spam.Antes de solicitar novamente o código, verifique o lixo eletrônico do seu e-mail.

Dentro de mais alguns instantes você poderá acessar o seu e-mail e conferir se a mensagem com o Código de Liberação (chave para registro) chegou. O e-mail de liberação deverá conter o assunto: [NOME DO PROGRAMA] Registro para [NOME DA EMPRESA] – NS [NÚMERO DE SÉRIE].

Selecione o Código de Liberação (chave para registro), copie e clique no botão Colar da janela Registro de Sotware / aba Registro. O código será exibido no campo Código de Liberação e o botão Registrar será habilitado para continuar o registro.

solicitarcodigo-6-colar

Confira se o Código de Liberação está correto e clique no botão Registrar.

O código será processado e em seguida a informação de que o registro foi efetuado com sucesso.

solicitarcodigo-7-sucesso

Clique em OK. O programa será aberto e estará registrado para uso completo durante o período informado na tela de registro.

IMPORTANTE
Durante este procedimento você deverá estar conectado à internet e, de preferência, utilizando uma conexão estável.

Para conferir os dias restantes de utilização completa, acesse o menu Ajuda e clique na opção Sobre o programa para abrir uma janela semelhante à abaixo:

solicitarcodigo-8-sobreoprograma

 
Comentários
AS2 Sistemas

Olá Rosete.
O GESC não emite boletos ou possui integração com bancos/serviços terceirizados para emissão de boletos e, no momento, não há planos para incluir esta opção no sistema.
Para fazer esta integração seria necessário criar uma versão personalizada do GESC para cada usuário.
Com isso, o valor da licença seria várias vezes o valor atual, além da cobrança de manutenção para cada mudança que se fizesse necessária.
Caso o sistema do banco que você utiliza permita importar ou exportar dados, nos envie os arquivos gerados, para analisarmos a possibilidade de implementar algo que permita ler ou criar arquivos similares em futuras versões do GESC, pois esta seria uma opção mais viável que uma integração direta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe AS2 Sistemas e Soluções

ola! gostaria de saber se e possível gerar boletos bancários para os alunos dentro do sistema e controle de cobrancas.

ou vc terceirizar esse servicodentro do sistema para uma empresa que gerencia boletos de cobranca

AS2 Sistemas

Olá Reginaldo Ferreira.

Lhe enviamos uma resposta mais completa via e-mail.

Em relação ao nosso sistema o backup é de responsabilidade do usuário, devendo este fazer constantemente cópia de segurança para caso ocorra algum problema poder restaurar os dados e não perder as informações que já inseriu.

Atenciosamente,
Equipe AS2 Sistemas e Soluções

Reginaldo Ferreira

Bom dia. Baixei o app para testes de 30 dias e estou gostando do programa, porem meu pc de mesa queimou a placa mãe. o tecnico fez o backup para um notbook provisorio ate chegar o novo computador. Perguntas… vou instalar neste provisorio mas não vou ter acesso a meus clientes ja cadastrados? Consigo ter acesso a meus clientes de alguma forma, tendo em vista que aquela máquina não estará mais em uso?
Estas informaçoes sao de extrema importancia para definir se compro ou nao o programa, pois se a cada computador que der problema eu perder todas as informaçoes ai fica dificil.
aguardo retorno…

AS2 Sistemas

Após o registro temporário dos nossos sistemas para Windows, eles irão funcionar por completo durante 30 dias para que o usuário possa testar por completo e avaliar se o atenderá.
Após o período de testes, para continuidade do uso, deverá ser feito o pagamento da Licença de Uso. Não feito isto, o sistema irar parar de funcionar por completo e não permitirá novos cadastros.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Lucas Vilanova

Olá, Bom dia.

Estou usando a versão mais básica do programa (Sem Registro), Gostaria de saber.. Se eu continuar usando assim vou ter problemas futuros..EX: O programa por acaso pode para de funcionar em 30 dias? É Obrigatório o Registro?

AS2 Sistemas

Olá Cintia.

Por favor, envie um e-mail para o nosso suporte com a tela de informações do sistema atualizadas para que possamos analisar e lhe auxiliar.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções
http://www.as2.com.br

Cintia de Souza Lopes

Olá eu não tive o acesso a codigo de liberação, acho que fiz algo errado,poderia me ajudar.
Quero utilizar para teste todos os recursos para ver se atende todas as minhas necessidades.

Obrigada
Cintia

AS2 Sistemas

Olá Luciana.

Envie um e-mail para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com detalhando esta sua dúvidas e informando o nome do sistema para Windows ou aplicativo para Android nosso ao qual está se referindo, que nosso suporte irá analisar e lhe responder.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Luciana

Boa tarde!

Tem como excluir o campo “segmentação”?

AS2 Sistemas

Olá Amabile.

O Controle de Clientes para Windows pode ser testado por completo de forma gratuita durante 30 dias, para ser avaliado.
Para continuar utilizando-o após este período é necessário aquisição da Licença de Uso Anual.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Amabile

Olá tenho o programa no meu celular e gostaria de usar o programa de clientes via pc, mas pelo q entendi o programa via pc so funciona por 30 dias? Fico no aguardo, grata

AS2 Sistemas

Olá JOAO HENRIQUE DOS SANTOS.

Envie um e-mail para nosso suporte informando o nome do sistema que despertou seu interesse, para podermos lhe enviar as respostas sobre o mesmo.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções
http://www.as2.com.br

JOAO HENRIQUE DOS SANTOS

COMO REGISTRA O SISTEMA O SISTEMA VALOR COMO QUE FUNCIONA TUDO.

AS2 Sistemas

O banco de dados funciona via rede.
Para isso é necessário o programa estar instalado nos outros PCs.
Nosso suporte irá lhe enviar um e-mail orientando sobre isto.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

LUCIANA

OLÁ BOA NOITE
ESSE PROGRAMA FUNCIONA EM REDE?
POIS PRECISO TER ACESSO AO CADASTRO EM OUTROS PCS.

AS2 Sistemas

Olá KELLY CRISTINA.

Você não está recebendo Código de Liberação – mas uma mensagem informando que “Você já recebeu um código de liberação para testar este programa” – porque já foi feita solicitação.

Entre em contato com nosso suporte via e-mail, para obter auxílio.

Atenciosamente,
Equipe AS2 Sistemas e Soluções

KELLY CRISTINA

NÃO CONSIGO EFETUAR O CADASTRO. NÃO CHEGA NENHUM CODIGO DE ACESSO PARA O E-MAIL.

AS2 Sistemas

Olá Erica.

Lhe enviamos um e-mail, com as instruções para renovação da Licença de Uso Anual do programa.

Atenciosamente,
Equipe AS2 Sistemas

Já sou cliente como faço para renovar meu programa para uso!?

AS2 Sistemas

Olá Leandro.
Se está se referindo aos nossos sistemas para Windows, sim são pagos (é necessário adquirir a licença para continuar o uso, após o período de testes gratuitos).
Já os apps para Android são gratuitos, suportados por propagandas, em que – caso queira – pode pagar para remover as propagandas.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Leandro

é pago?

AS2 Sistemas

Apenas se o sistema estiver instalado também no outro computador e com o ambiente de rede reconfigurado.

Entre em contato com o nosso suporte, via e-mail, para maiores informações!

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

elder granville

gostaria de saber se posso acessar as informações contidas no meu cadastro em outro pc ou seja minha secretaria na recepção?

AS2 Sistemas

Olá Viviam.

Se após o teste você não quiser licenciar o sistema, basta deixar de utilizá-lo (e desinstalar) que não lhe será cobrada a licença.
Apenas se quiser continuar utilizando por completo é que deverá realizar o pagamento.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Boa noite,

Farei o teste por 30 dias, caso eu não goste do sistema poderei cancelar sem custos?

AS2 Sistemas

Olá Gustavo.

O Código de Liberação temporário é gerado e enviado de forma automática.
Após instalar nosso sistema, ao abrir, preencha corretamente os campos da aba “Registro” com seus dados e clique em “Solicitar código” para recebimento do mesmo.
Se já solicitou e não recebeu, nos envie a imagem das informações do sistema (obtida através do menu “Ajuda”, opção “Sobre o programa”).

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Gustavo

Boa noite! Gostaria da licença para uso para testar Pedidos e entrega

AS2 Sistemas

Repassamos sua mensagem para o nosso suporte e você receberá uma resposta via e-mail, para que lhe auxiliem.

Atenciosamente,
Equipe AS2 Sistemas

Boa noite,
estou no período de teste do sistema e avaliando os relatórios dos cadastros percebi que não migram informações importantes como Cep complemento do número do endereço e outras informações que realizamos no cadastro, isso é porque é teste depois da aquisição disponibilizarão estas informações ? ou tem como baixar todo o cadastro realizado ?

AS2 Sistemas

Olá Michelle.

Sim, o procedimento é o mesmo (baixar e instalar), mas não use o mesmo código porque é diferente para cada computador.
Após instalação abra o sistema, preencha os campos da aba “Registro” e clique em “Solicitar código” para receber um novo.

Atenciosamente,
AS2 Sistemas e Soluções

Baixei o aplicativo para teste no computador de mesa. Gostaria de utilizá-lo no lap top. Como faço? mesmo procedimento ou uso mesmo código?
Estou satisfeita e atende minha necessidade.

AS2 Sistemas

Olá Victor.

Acesse http://www.as2.com.br/licencaanual.php?soft=cdc para maiores informações sobre como realizar o pagamento da Licença de Uso Anual do nosso sistema “CDC – Cadastro de Clientes”.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
http://www.as2.com.br

Victor Raidan Ribeiro

Boa noite, baixei para testar a planilha cadastro de clientes e fiz o uso por 30 dias, o mesmo expirou… mas não sei onde faço a compra do registro da licença por um ano, me respondam por favor

AS2 Sistemas

Olá JESSICA LUARA.

Envie para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com maiores informações do que deseja comprar, para lhe respondermos com os valores e formas de licenciamento dos nossos sistemas.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

JESSICA LUARA

GOSTARIA DE COMPRAR O CURSO

AS2 Sistemas

Olá Rafael Alves Rodrigues.

Conforme consta na página com as informações sobre o pagamento – http://www.as2.com.br/licencamensal.php?soft=gec7 – “O prazo máximo de envio do código de liberação é de 24 horas (a contar da confirmação do pagamento) de segunda à sexta“.
Consta que seu e-mail foi enviado próximo ao final do nosso expediente, por isto ele não foi possível de ser respondido ontem pois havia muitas mensagens antes da sua para serem respondidas (e as respostas são por ordem de chegada).
Solicitamos que, da próxima vez, faça o pagamento pelo menos 1 dia antes do sistema expirar (assim evita dele ficar parado pois nosso prazo máximo de envio do código em 24 horas é informado mas sempre conseguimos enviar em um prazo menor). Você verá que liberamos por 33 dias justamente para no 30º dia já ser feito o pagamento e não correr o risco do sistema ficar parado novamente (mas caso o usuário faça o pagamento sempre no último dia é provável que venha sempre a expirar, pois não há como respondermos de forma imediata).
E tão logo é identificado o e-mail uma prorrogação temporária é feita. O sistema, por exemplo, que você está utilizando deve estar funcionando por completo com um registro automático que foi feito.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções
http://www.as2.com.br

Rafael Alves Rodrigues

Realizei o pagamento, enviei o email com todos os dados e comprovante porem ate agora nao obtive retorno e estou com o programa parado e sem poder movimentar meu negocio pela demora….

Comentários fechados.